Os planos de Deus.. 1

Uma história que me chamou atenção foi a de Abel e Caim, que de uma forma diferente se repete constantemente nos dias de hoje, só que a consequência geralmente leva a morte espiritual.


Abel era dedicado a Deus, ele não somente fazia para Deus, ele deixava Deus dominar seu coração.

Abel não se preocupava com a sua vida, pois ela não era mais sua, e sim de Deus.

E foi assim que ele chamou a atenção de Deus, através da sua confiança. E a maior prova disto foi através da sua oferta, pois ele deu o seu melhor.

Quantas vezes nós fazemos tanto, nos dedicamos, fazemos propósitos, campanhas, ganhamos almas, e nada acontece em nossa vida? Simplesmente porque damos o nosso melhor, mas não damos a nossa vida. Talvez você faça tanto, mais não entregou nada da sua vida para Deus.

Você acha que fazendo mais para Deus, vai chamar a atenção dEle e Ele vai fazer o que você tanto quer. Ele nunca vai te abençoar desta maneira. Você precisa se entregar para Deus, deixar Deus dominar a sua vida, e no momento certo Ele vai te abençoar.

Muitas vezes eu já tentei dominar a minha vida e deixar a vontade de Deus de lado. Achava que era o meu momento de agir, a minha vida estava totalmente nas mãos de Deus, mas por um momento achei que não seria o suficiente, que eu precisava dar uma força para Deus agir. E Deus permitiu com que eu viesse me decepcionar comigo mesma para que eu dependesse dEle e fosse humilde para reconhecer que sou serva e nada mais. O servo não tem direito de escolher, somente obedece, e o prazer do servo está em servir ao seu Senhor! Eu precisei tomar atitudes precipitadas, falar o que não devia para que as lágrimas me fizessem reconhecer que eu tinha que me submeter a Deus. Eu achei que da minha forma iria dar certo e até coloquei Deus no meio disto. Pura ilusão! Eu estava tão cega que não conseguia enxergar o quanto estava me distanciando da submissão ao meu Senhor. Deus precisou permitir que o deserto que eu própria havia criado, viesse me fazer acordar. E assim eu entreguei os meus desejos nas mãos de Deus, mas tudo está de acordo com a sua vontade, a minha não prevalece nunca mais! Estou lutando para servir, deixar Deus me dominar assim como Abel deixou, pois, quando investimos nos projetos que Deus tem para nós, Ele investe nos nossos sonhos.

Continua amanhã....

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | by TNB