Há poucos segundos estava me sentindo incapaz por não saber o que escrever aqui. Lembrei do vídeo do Bp. Renato Cardoso "Sentindo vontade ou não", vontade eu tinha, o que me faltava era coragem.
Eu queria postar alguma experiência, por mais que ninguém venha ler isso aqui, mas eu sei que Deus lê e isso é o suficiente. Eu estava pedindo a Deus inspiração, mas não estava conseguindo resposta.
Até que lembrei de Moisés, ele também se sentiu incapaz, mas nem por isso Deus deixou de usá-lo.
Quando Deus quer te usar não há nada que possa impedir, nem você mesmo! Moisés questionou de todas as formas, não queria ir e até pediu para Deus mandar outra pessoa, mas isso não impediu de Deus usá-lo. 
Deus pode fazer grandes coisas através de nós, tudo depende da sinceridade. Moisés reconheceu que não se achava capaz, ele não sabia falar, mas Deus o ajudou.
Seja sincero, Deus quer te usar e Ele te usa quando você menos espera. Um pequeno gesto que você fez e não percebeu mudou a vida de uma pessoa.
Nunca se ache incapaz de nada, você pode tudo com Deus.

Deus te escolheu do jeitinho que você é. Lembre disso.

"Agora vá, pois eu o ajudarei a falar e lhe direi o que deve dizer. " Êxodo 4:11

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | by TNB