Eis-me aqui...

O desejo de falar sobre os 21 dias é tão grande que queria escrever aqui todos os momentos. Não sei como me expressar, mas vou me esforçar o máximo, pois a sede de dividir com vocês a minha expêriencia é imensa.

Desde o primeiro dia foi tudo diferente, as perseguições surgiram, confesso que não imaginei que a audácia do diabo fosse tanta.. me surpreendi, mas no momento palavras surgiram e me senti forte, corajosa.
A cada dia surgiu uma nova perseguição, foram os momentos em que o Espírito Santo esteve mais perto, o momento em que eu me senti totalmente na dependência de Deus. Nem sei como descrever cada busca, cada humilhação, o que senti, o que cri nesses 21 dias. Sem dúvidas algo está por vir e Deus está nos preparando. Vamos continuar na fé da purificação, e assim o mais Deus fará.

Ah que dia, nunca mais vou me esquecer, quando o Espírito de Deus em mim descer!!

AH QUE GIORNO! kkkk

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | by TNB