Chegando na IURD - 2

Continuação..

   Muitas vezes você pode se sentir sozinha, sem ninguém ao seu lado, ou por mais que tenham pessoas, mais elas não podem mudar sua situação, todos os lugares que você frequenta só trazem problemas, nada adianta, pois parece que nunca vai mudar.
E aí você cria uma certa imagem de 'feliz', um sorriso como se estivesse tudo bem, mais dentro de você existe uma dor, uma dor que aumenta cada vez mais, e os sorrisos viram lágrimas, lágrimas que nunca acabam.
   Quando criança eu era sozinha, mais por mais que eu nem sabia direito quem era Deus, Ele esteve comigo em todos os momentos, até nos mais assustadores, naqueles em que eu achava que era um sonho, e que nada daquilo acontecia..
  Tem vez que é assim, o problema parece ser tão grande que chegamos a nos perguntar se é verdade, chegamos a nos beliscar pra ver se é somente um sonho... mais por trás de um grande problema, tem uma grande vitória, e um Deus maior ainda que está somente observando para chegar o momento certo de te chamar.

      Então, eu fui crescendo e chegou o tão esperado '7 anos', que foi quando eu corri para me jogar na frente de carros, mais por livramento de Deus o meu pai conseguiu me alcançar!
Mminha infância estava atordoada, e minha família pior ainda..
Não tinhamos solução, não sabíamos o que fazer.
Mudei de escola, e nesta nova escola me tornei muito amiga de uma menina, e ao longo da amizade eu ia na casa dela passar o fim de semana, foi quando chegou um dia que os pais dela me levaram a Igreja Universal do Reino de Deus, mesmo sem saberem de nada do que eu passava, foram usados por Deus. Quando cheguei a igreja, acabei encontrando a minha mãe lá, ela tinha sido convidada por nossa vizinha, e tinha começado a ir.
    Enquanto minha mãe ía na igreja quase todos os dias, tinham 'amiguinhas' minha que me faziam odiar a igreja, falavam muitas coisas, e eu inocente acabava aceitando e se revoltando contra minha mãe, de um lado eu reclamava muito com minha mãe, e meu pai ameaçava ela falando que iria sair de casa. Só que eu nem imagina que estava ali a solução da minha vida..

Continua....

1 comentários:

Anônimo disse...

Tem certeza q essa familia vai ser muito feliz pois esse é projeto de DEUS.eltom

Postar um comentário

 

©2009 . | by TNB