Quando entregamos nossa vida no altar de Deus, fazer a vontade de Deus se torna primeiro lugar em nossa vida e o resto é consequência.
Todas as direções pedimos a Deus, tudo entregamos a Ele, pois é com a vida no altar que surge o primeiro amor, aquele imenso amor por cada detalhe na obra de Deus, pelas almas que estão no mundo, e quanto mais você se dedica, o amor cresce.
Só entende quem realmente passa ou já passou um dia pelo primeiro amor; Quem vive no primeiro amor as suas vontades não interessam, não importam, somente a vontade de Deus e é por isto que são felizes, porque agradam a Deus.
Mas, e quando esse amor é arrancado?
E quando surgem pensamentos falando pra você ficar em casa?
Falando que:
você está muito cansada para ler a bíblia, afinal você só não vai ler hoje, amanhã você lê; você não deve orar, para não convidar aquela pessoa para a igreja, para não ir ao força jovem, abandonar a obra, a igreja e Jesus.
Você aceita esses pensamentos ou os recusa?
Você faz sua vontade ou age ao contrário?
Se você aceitar esses tipos de pensamentos, você estará plantando uma semente de destruição na tua vida. E a partir dessa semente você será capaz de largar tudo aquilo que conquistou com Deus, na obra..
Será que você quer jogar tudo para trás? Porque você não reage?
Você deve lutar contra essess pensamentos, o desanimo, a preguiça e passar a ter coragem, força e fé para prosseguir.
Você só continua assim se aceitar. Lute, não desista.
Sua vida está em suas mãos.
Não deixe que seu corpo ou sua mente te pare.
Olhe para Jesus, Ele não desistiu, Ele não parou. E porque você está parando? Está na hora de voltar ao primeiro amor, as primeiras obras. Isto é, se você se importar com sua salvação.
Onde você tem colocado o amor de Jesus? Quando ele se afasta um pouco do teu coração você o joga fora, o deixa de lado, ou o coloca de novo? Onde tu tens posto o Grande Amor?
Lembre-se, você prometeu a Deus serví-lo. Você tem servido?
Deus quer pôr o prazer de serví-lo novamente em você, tenha forças, vença a fraqueza que te faz parar; e prossiga, não desista, Deus não te chamou em vão.
0 comentários:
Postar um comentário