Suas palavras

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhqqlrY5XkDT8ctx1NHtRQzLSY1qZsz0nhcz3s5dfcI1UHeAvyYIP2sRNN0SLyYWKukTgodui34NRLYeQuHh7FFCZSFzduYjHUkiL1Jwyw0HqONDNF1pLW7ZUuj5JRf7fhBy8c7LpSdA-cO/s320/palavras02.jpgEm um certo dia você acorda com toda disposição para servir a Deus, vai á igreja pela manhã, trabalha na reunião, atende as almas, evangeliza, busca, se entrega, diz para Deus que quer somente fazer a vontade dEle.
Está com o corpo cansado e sem forças, e é sinal de que você se dedicou muito neste dia. E por conta do cansaço você acaba se estressando e falando o que não deve, e com quem não deve. Quantas vezes não falamos o que não devemos? Nós podemos dar o nosso melhor para Deus, mas as palavras não voltam atrás, ela nos abençoa ou nos amaldiçoa, independente do que fazemos ou não. Muitas vezes lutamos muito para conseguir uma bênção, e por conta de uma palavra nós perdemos o que conquistamos com muito esforço. As palavras fazem sua vida regredir ou progredir.. Aquele que vigia em suas palavras é sábio, pois a língua é o pior instrumento para o seu EU.
Pois a boca fala do que está cheio o coração..
Eu já atrasei muito minha vida por conta de palavras, mas agora estou vigiando com elas. E você? Suas palavras estão te abençoando ou amaldiçoando?

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 . | by TNB