Chegou o dia em que pude me batizar nas águas, foi no dia 12 de outubro de 2008; ali foi o primeiro passo da nova vida com o Senhor Jesus..
Depois disto o meu sonho poderia ser concretizado, que era ser batizada no Espírito Santo. Começei a buscar, com todas as minhas forças, mais eu não conseguia. Eu larguei tudo, mais eu ainda não tinha conseguido o Espírito Santo; Vi tudo isso como um teste de Deus, pois o Espírito Santo nunca foi e nunca vai ser qualquer coisa, é muito precioso, Deus nunca daria o Seu Espírito sem preparar a pessoa. Se você tem buscado e não tem achado, não se desespere, o nosso tempo não é o tempo de Deus, Deus tarda, mais não falha, Ele está te preparando para te tornar filho do Altissímo, não desanime, continue em constante busca, e através da sua perseverança Deus vai te honrar.
Eu buscava com todas as minhas forças, mais parecia que essa benção nunca ia chegar, tinham reuniões em que eram feitas com os evangelistas e obreiros a qual eu ia, lembro-me que em uma dessas reuniões o pastor mandou o Espírito Santo provar que a obra era dEle, e naquele momento foi muito forte, muita gente falou em linguas, mais eu não falei.. e aquilo foi um motivo de desespero, lembro que naquele dia eu chorei muito, muito mesmo; E ali eu só fiz a benção se afastar, pois naquele momento eu perdi a confiança, me reergui e continuei perseverando com todas as forças. Ninguém naquela época chegava em mim pra em orientar, conversar pelo fato de ser muito nova e imatura, mais mesmo sendo uma criança, dentro de mim estava pra nascer uma mulher, mais não uma mulher fisicamente... mais sim uma mulher de Deus. Tudo o que eu passei a fazer foi para o Espírito Santo, jejuns, orações, buscas, leituras da bíblia, propósitos, entrega diária.. tudo isso passei a fazer com toda força, com todo fôlego pra recebÊ-Lo. E foi aí que houve uma vigília, no dia da vigília eu fiquei muito doente, e no outro dia seguinte eu iria ter 2 provas da escola, foi um sacríficio pra meus pais permitirem que eu fosse, através de súplicas foi que eles deixaram, eu sabia que se eu fizesse aquilo eu estaria dando o meu melhor pra Deus, e seria mais uma oportunidade de receber o Santo Espírito de Deus. Consegui ir para a vígilia, mais nada aconteceu.. não recebi o Espirito Santo.
Mais Deus deu uma direção ao pastor e ele fez mais 6 vigílias seguidas, ali seria minha oportunidade, eu vi aquilo como a última chance. No outro dia na escola foi realmente sacríficio, eu praticamente não estava em si, foi o próprio Deus que me sustentou, pois eu nem conseguia andar direito, mais Ele estava me segurando para que eu não caísse.. pra fazer as provas foi muito pior, eu teria que pensar muito pra responder as questões, eu estava doente, estava fraca, sem ânimo pra pensar, e sem forças até pra ler.. Não sei como, mais Deus fez com que eu fizesse as provas, e Ele me honrou. A partir daquele dia eu passei a viver na dependência de Deus.
Continuação...
0 comentários:
Postar um comentário