Depois ter conhecido quão grande é o poder do Senhor Jesus, começei a me envolver na obra de Deus através da EBI. Passei a frequentar com minha família uma Iurd que abriu próximo a minha casa;
Lá existiam poucos obreiros e eles não podiam trabalhar em algumas reuniões, então eu ficava na escolinha para a esposa ficar no salão. Começei a me envolver com a EBI e também com Deus, e por envolvimento na obra o desejo por Deus só ia aumentando, passei a sentir uma sede de Deus e da obra, uma sede inconsumível. Antes não existiam prazer em ir a vigílias, eu nem sabia o que era o Espírito Santo, e ir na igreja as quartas feiras era um milagre! Mais através de uma pequena dedicação para Deus na escolinha, Ele já começou trabalhando em meu coração; Com um tempo me afastei da escolinha, pois já existiam obreiros e passei a buscar mais no salão, lembro-me da primeira vigília que fui, foi uma sexta feira 13, vigília a qual na hora da libertação foi marcante, cenas nunca vistas passei a ver, e uma certa preocupação em me entregar cada vez mais pra Deus surgiu.
O meu desejo naquele momento era me batizar nas águas, era sepultar a velha criatura, mais eu não podia.. a igreja não permitia, eu só tinha 11 anos, mais através de pouca idade já tinha tomado a decisão de me entregar para Deus. Só podia me batizar com 12 anos e isso me deixava anciosa; eu esperava muito completar 12 anos, pois eu sabia que o primeiro passo pra me entregar pra Jesus seria através do batismo nas águas, mesmo ainda não podendo ser batizada nas águas eu já tinha um objetivo maior, maior que tudo.. que era ser batizada no Espírito Santo, só que eu me limitava através do conhecimento que para receber o Espírito Santo teria que primeiro ser batizada nas águas.. então eu não busquei como deveria, passei a me conformar, como se minha vida com Deus só começasse a surgir através do batismo nas águas; de fato isto é verdade, mas não há nada impossível para Deus, pois tudo é possível ao que crê..
Continuação...
0 comentários:
Postar um comentário